Deputado Adelmo Soares promove articulação entre Prefeitura de Paço do Lumiar e Famem

Por RM

Postado em 28/08/2019 07:33:55



 

O deputado estadual Adelmo Soares (PCdoB) esteve na manhã desta segunda-feira (26) na Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), juntamente com a prefeita em exercício de Paço do Lumiar, Paula Azevedo e o presidente da FAMEM e prefeito de Igarapé Grande, Erlanio Xavier.

Na ocasião, a prefeita Paula Azevedo retomou à filiação do município à Federação, e ressaltou que uma das fortes influências para a tomada de decisão foi o incentivo do deputado Adelmo, que tem sido um grande promotor da causa municipalista. “O apoio da Famem é muito importante para o município de Paço do Lumiar. Recebi o município com muitos problemas. Decidi então recorrer à federação para obter todo apoio que a entidade possa oferecer no encaminhamento da resolução destes problemas”, destacou a prefeita Paula Azevedo.

Para o presidente da Famem, a refiliação de Paço do Lumiar à entidade representativa dos municípios do Maranhão tem grande significado político. “Pela primeira vez teremos a entidade representando todos os municípios do Maranhão. É algo histórico na entidade com mais de três décadas de história”, assinalou Erlanio Xavier.

O deputado Adelmo Soares, que tem aberto as portas de seu gabinete para todos, ressaltou a necessidade de ter federações atuantes. “É um compromisso que devemos estabelecer com todos os municípios maranhenses. Por isso, estivemos aqui hoje para filiar o município de Paço Lumiar à Federação dos Municípios do Estado do Maranhão, sempre com o objetivo de unificar os nossos municípios maranhenses e criar uma frente de fibra para combater as dificuldades que as prefeituras maranhenses têm passado, sobretudo no âmbito federativo. Reafirmo aqui, mais uma vez, meu compromisso com a prefeitura de Paço do Lumiar, que caminhemos juntos para construirmos um futuro melhor para todos”, destacou.

SOBRE A FAMEM

A Federação, que foi instituída no ano de 1985, tem o objetivo de promover uma comunidade integrada entre os municípios maranhenses e os órgãos Estaduais e Federais, defendendo assim os interesses dos prefeitos e vereadores que buscam soluções para o povo.

Fonte: Ascom



  Deixe seu comentario aqui



  0 comentário:

Nenhum comentário ainda foi registrado. Seja o primeiro a comentar!

Busca no blog

Sobre Ricardo Marques

Advogado (OAB/MA 9572)
Jornalista (904/MA - MTE)
Radialista (3586/CE - MTE).

Últimos Posts