Deputado Adelmo Soares no #SQN

Por RM

Postado em 11/02/2019 11:54:58



Descontraído, Adelmo tirou até 'selfie'

Acatando convite deste redator, o deputado estadual Adelmo Soares (PCdoB) esteve no #SQN (Hashtag Só Que Não) – nosso encontro de todos os sábados pela Rádio Sinal Verde FM de Caxias (MA). Adelmo esteve bem à vontade e falou sobre vários temas, sobretudo políticos, das searas local e estadual.

Adelmo Soares revelou ter sentido, na primeira semana de trabalhos na Assembleia Legislativa do Maranhão, uma diferença substancial entre a atuação no parlamento municipal – ele foi vereador de Caxias durante quatro mandatos, até afastar-se para virar secretário estadual da Agricultura Familiar no governo Flávio Dino (PCdoB) – e o estadual. “Na Assembleia, tudo tem dimensão bem maior, a repercussão do que se passa em plenário, sobretudo, é enorme.”  

Sobre a aliança com o prefeito Fábio Gentil, oficializada na última sexta-feira (08) com a posse da vereadora Aureamelia Soares na Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres de Caxias, Adelmo disse que é importante porque é boa para ambos os lados. Ele acredita que o governo ganha ainda mais consistência e que não há a menor intenção de ocupar espaços de quem quer que seja. “Viemos para somar”.

O comunista elogiou a atuação dos deputados estaduais domiciliados em Caxias – além dele próprio, Zé Gentil (PRB) e Cleide Coutinho (PDT) – pela qualidade das indicações feitas durante a primeira semana de trabalhos. “São indicações importantes para Caxias e região porque atacam problemas que precisam ser enfrentados, sobretudo naquilo que diz respeito à segurança no trânsito de Caxias e estradas que cortam a região”.

Veja aqui a íntegtra do #SQN que foi ao ar no último sábado (09).



  Deixe seu comentario aqui



  0 comentário:

Nenhum comentário ainda foi registrado. Seja o primeiro a comentar!

Busca no blog

Sobre Ricardo Marques

Advogado (OAB/MA 9572)
Jornalista (904/MA - MTE)
Radialista (3586/CE - MTE).

Últimos Posts