Coincidência ou tentativa de boicote?

Por admin

Postado em 22/08/2017 10:42:09



 

O prefeito Fábio Gentil teria ordenado que o pagamento salarial dos servidores públicos municipais de Caxias somente fosse efetivado a partir da zero hora do último sábado. O recurso estaria na conta da prefeitura há dias, mas o mandatário municipal não queria o dinheiro na conta dos barnabés por causa do show da dupla Bruno e Marrone, realizado na noite da última sexta-feira (18). Teria sido uma ação calculada para prejudicar o grandioso evento de iniciativa do Caxias Shopping Center - empreendimento do grupo Coutinho. 

Se verdade for, o caso demonstra mesquinhez deslavada do prefeito, que deixou transparecer, de uma só tacada, falta de amor à cidade que administra e um sentimento de desprezo pelos servidores públicos municipais. Ora, qualquer prefeito de bom senso preza por eventos que possam trazer alento à economia local - sobretudo no instante em que a pindaíba é agravada pela forte crise que assola o país. O show atraiu para cá milhares de pessoas de outras cidades, que lotaram bares, restaurantes, postos de combustíveis, hotéis e pousadas da cidade. E o melhor, não teve um centavo do dinheiro público, algo raro de acontecer em Caxias. Quando age no sentido de atrapalhar um evento desse porte - se é que de fato isto ocorreu - o prefeito dá um atestado de burrice e falta de amor à cidade. Além de uma descortesia insana contra os servidores municipais.

Tenho pelo prefeito Fábio Gentil um sincero apreço, nascido da relação que tivemos quando fomos colegas de legislatura, na Câmara Municipal de Caxias. Minha crítica não tem, e não terá jamais, o condão de agredi-lo. Mas que sirva de alerta para que o prefeito repense certas atitudes que ele tem tomado à frente da prefeitura. Atitudes que são, no mínimo, incompatíveis com a estatura do cargo que hoje ele ocupa. 



  Deixe seu comentario aqui



  0 comentário:

Nenhum comentário ainda foi registrado. Seja o primeiro a comentar!

Busca no blog

Sobre Ricardo Marques

Advogado (OAB/MA 9572)
Jornalista (904/MA - MTE)
Radialista (3586/CE - MTE).

Últimos Posts