Clipe que incentiva candidatura de juiz Velozo a prefeito de Caxias viraliza nas redes sociais

Por RM

Postado em 12/02/2019 09:26:46



Amigos e simpatizantes do juiz Antonio Manoel Velozo voltam a se manifestar a favor de sua candidatura a prefeito de Caxias na eleição do próximo ano. Desta feita em mensagem direta e sem rodeios. Por meio de um clipe que viralizou nas redes sociais,  o magistrado é instigado a se assumir pré-candidato. A manifestação é a mais incisiva que se viu até aqui na Princesa do Sertão, voltada à disputa do Palácio da Cidade em 2020.

A produção do clipe é artesanal, mas a força da mensagem transmitida é avassaladora. Embalados pela música ‘Proibido o Carnaval’, de Daniela Mercury em parceria com Caetano Velozo, um texto em caracteres ocupa a tela com frases do tipo: “Nossa Caxias precisa de mudança”. “2020 está chegando”. “Está na hora de escolhermos o V para nosso prefeito em 2020”. “Valeu V, te esperamos em 2020”.    

Verdade que o nome ‘Velozo’ não é nominalmente citado em momento algum do clipe, entretanto não se trata de uma mensagem subliminar. O significado do “V” em questão está explicitado pela atual conjuntura do cenário pré-eleitoral de Caxias, onde o nome dele, Velozo, é debatido e incensado diariamente pelas esquinas e rodas de conversas da cidade.

O fato é que a pressão para que Velozo deixe a magistratura e se anuncie pré-candidato cresce cada vez mais.  Resta saber até quando ele conseguirá resistir ao cerco. Façam suas apostas!



  Deixe seu comentario aqui



  3 comentários:

Por: Heloisa Helena Sousa

O Brasil precisa de bons nomes na política brasileira. Se vier para melhorar nossa cidade em questões vitais como educação, saúde, geração de empregos e segurança, tem meu total apoio.



Por: Silvio

É uma boa, pois nossa cidade estar precisando de uma grande mudança,No entanto esse cenário,que nossa cidade se encontra hoje,estar defasado, e ultrapassado,.Veloso 2020



Por: José Ribamar oliveira

Eu conheci o Sr Armando Chaves na década de 70 quando eu trabalhava na cavepel e tive o prazer de reaver de novo no ano passado quando aí estive, eu estava fazendo hidroterapia no clube da aabb em Caxias gente muito boa pena que nos deixou vai em paz seu Armando Ribamar brasilia df.



Busca no blog

Sobre Ricardo Marques

Advogado (OAB/MA 9572)
Jornalista (904/MA - MTE)
Radialista (3586/CE - MTE).

Últimos Posts