Cleide Coutinho suspende campanha para manter tradição familiar em missa no Santuário de São Francisco

Por RM

Postado em 04/10/2018 12:17:39



Cleide Coutinho ao lado de familiares e amigos durante a Santa Missa

A candidata a deputada estadual Cleide Coutinho (PDT) suspendeu as atividades de sua campanha na manhã desta quinta-feira (04) para dedicar-se a uma tradição familiar iniciada pelo saudoso marido Humberto Coutinho. Ao lado de amigos e familiares, a pedetista participou da tradicional celebração oficial em louvor a São Francisco, no Santuário do Alto de São Francisco.

 

Fiéis lotaram o Santuário do Alto de São Francisco

O templo religioso, com capacidade para receber 5 mil peregrinos, fica no município de São João do Sóter (MA) – próximo ao limite com Caxias. O local é considerado importante ponto de peregrinação de fiéis de São Francisco de Assis, um dos santos da Igreja Católica de maior devoção. O Alto de São Francisco foi construído pela Diocese de Caxias e contou com substancial ajuda da família Coutinho para realização da obra.

Foi no Santuário do Alto de São Francisco onde foi celebrada a missa de 7º dia do falecimento de Dr. Humberto. O saudoso ex-prefeito de Caxias, deputado, e presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Humberto Coutinho, faleceu em primeiro de janeiro deste ano vítima de complicações decorrentes de um câncer no intestino.



  Deixe seu comentario aqui



  1 comentário:

Por: Leônica Soares

Deus acima.de tudo! A fé nos fortalece. São Francisco Rogai por nós!



Busca no blog

Sobre Ricardo Marques

Advogado (OAB/MA 9572)
Jornalista (904/MA - MTE)
Radialista (3586/CE - MTE).

Últimos Posts