Cleide Coutinho submete nome do juiz Velozo para avaliação interna do grupo

Por RM

Postado em 23/01/2019 09:15:20



 

Juiz Velozo e deputada Cleide Coutinho

A deputada estadual eleita Cleide Coutinho (PDT) reuniu seus interlocutores mais próximos e submeteu o nome do juiz Velozo para avaliação interna do grupo. Três fontes com trânsito e influência na órbita da líder política confirmam a reunião. E garantem que a receptividade a um possível apoio ao magistrado na eleição de prefeito de Caxias do próximo ano não poderia ter sido melhor. 

Inicialmente, Cleide Coutinho – que é presidente do PDT em Caxias – quis saber dos nomes de melhor densidade eleitoral, presentes à referida reunião, quem teria pretensão de representar o grupo na eleição para prefeito de 2020, encabeçando uma chapa majoritária. Nenhum dos aliados presentes demonstrou disposição de encarar a parada. E todos deixaram claro que seguirão aquilo que for decidido e determinado pelo grupo.

Questionados sobre como avaliariam uma aproximação com o juiz Velozo, inclusive para uma eventual futura aliança, os aliados manifestaram-se quase unanimemente a favor. Dez figuras estiveram presentes à reunião; somente uma foi pouco receptiva à ideia, justificando tratar-se de um nome “alienígena” ao grupo.

Assim, não se deve descartar um encontro para breve entre a deputada e o ainda juiz.

E tampouco descartar um eventual convite para Velozo ingressar nas fileiras do PDT – caso, obviamente, ele resolva mesmo abdicar da toga e mergulhar de cabeça na seara político-partidária a fim de viabilizar-se enquanto alternativa para o Palácio da Cidade na eleição de prefeito do próximo ano.

Vale aguardar.



  Deixe seu comentario aqui



  1 comentário:

Por: 2

Achei muito boa a ideia é "nada é tão irresistível quanto uma ideia quando chega o seu tempo"...



Busca no blog

Sobre Ricardo Marques

Advogado (OAB/MA 9572)
Jornalista (904/MA - MTE)
Radialista (3586/CE - MTE).

Últimos Posts