Cleide Coutinho e Rubens Pereira Jr são recepcionados com festa pelo povo de Aldeias Altas

Por RM

Postado em 14/09/2018 12:12:56



 

A cidade de Aldeias Altas, distante 33km de Caxias, fez festa na noite desta quinta-feira (13) para celebrar as presenças dos candidatos Cleide Coutinho (PDT) e Rubens Pereira Jr (PCdoB), ela à deputada estadual e ele federal. A calorosa recepção foi organizada pela ex-prefeita Fernanda Bacelar e o ex-vereador Kedson Lima. 

Inicialmente, Cleide e Rubens Jr participaram de uma reunião na casa de Fernanda Bacelar, onde cerca de 2 mil eleitores se acotovelaram para ouvir as propostas dos candidatos que contam com o apoio do governador e candidato à reeleição Flávio Dino (PCdoB).

Cleide Coutinho disse durante discurso que política se faz com grupo e que a palavra empenhada é imprescindível para a consolidação de uma liderança. “Quem me conhece sabe que minha palavra é ouro para mim. Eu e meu marido Humberto sempre honramos a nossa palavra, por isso temos aliados e parceiros que estão conosco há mais de 30 anos. Em Aldeias Altas eu sei que vou trabalhar por muitos anos ao lado de Fernanda e Kedson, pois os dois são aliados amigos e leais, algo raro nos dias de hoje”, disse a candidata.

O deputado federal Rubens Pereira Júnior agradeceu o apoio de todos pela sua reeleição e pediu empenho pela eleição dos candidatos do grupo ao Senado, Weverton (PDT) e Eliziane Gama (PPS). “O Maranhão precisa de senadores novos para oxigenar a nossa presença no Senado Federal. Tenho certeza que Weverton e Eliziane honrarão os nossos votos.”, enfatizou Rubens Pereira Jr.

Para Fernanda Bacelar, esta campanha eleitoral vai desenhar um novo mapa político nos municípios e ela acredita que Aldeias Altas sairá mais fortalecida com a eleição e Cleide e Rubens Pereira Jr. “Nenhum dos dois precisa ser testado, pois ambos têm uma longa lista de serviços prestados ao povo maranhense. Aldeias Altas terá seus representantes na Assembleia e na Câmara dos Deputados.”, enfatizou a ex-prefeita.

Kedson Lima lembrou que reeleger Flávio Dino governador vai aprofundar as mudanças que estão sendo feitas no Maranhão. “Hoje temos um governo que olha para o povo, principalmente para os mais pobres. Por isso o Maranhão tem conseguido suportar os efeitos da crise econômica gerada pela conjuntura nacional, que, se Deus quiser, também estará a nosso favor com o próximo governo federal, que será diferente deste comandado pelo Michel Temer.”, disse o ex-vereador, que foi candidato a prefeito nas últimas eleições municipais.

Carreata 

Após a reunião, todos saíram em carreata pelas ruas e avenidas de Aldeias Altas. Centenas de carros e motocicletas ocuparam as principais vias, seguidas por uma multidão que acompanhou em caminhada. Um buzinaço ecoou pelos quatro cantos da cidade (veja vídeo acima).



  Deixe seu comentario aqui



  0 comentário:

Nenhum comentário ainda foi registrado. Seja o primeiro a comentar!

Busca no blog

Sobre Ricardo Marques

Advogado (OAB/MA 9572)
Jornalista (904/MA - MTE)
Radialista (3586/CE - MTE).

Últimos Posts