Cleide Coutinho e juiz Velozo se reúnem, identificam afinidades e devem marchar juntos em 2020 na disputa pela prefeitura de Caxias

Por RM

Postado em 24/07/2019 09:26:03



 

A deputada estadual Cleide Coutinho (PDT) e o juiz Antônio Manoel Araújo Velozo tiveram uma longa e reservada conversa, ocasião em que identificaram afinidades que justifiquem uma aproximação política com vistas às eleições municipais do próximo ano em Caxias (MA). O tête-à-tête entre os dois ocorreu no finalzinho da tarde desta terça-feira (23), na casa da parlamentar, em Caxias. 

O que os dois conversaram ninguém sabe ao certo. Por enquanto está tudo no campo da especulação, entretanto fontes próximas da deputada e do ainda magistrado asseguram que tanto ela quanto ele deixaram o encontro visivelmente satisfeitos. “Os dois devem marchar juntos na disputa pela Prefeitura de Caxias”, adiantou um assessor graduado de Dra Cleide.

Cleide Coutinho teria gostado de saber que o juiz Velozo se identifica com o trabalhismo, bandeira primordial e que melhor identifica o partido por ela presidido em Caxias, o PDT. Velozo, por sua vez, teria ficado lisonjeado pela maneira como fora recebido pela líder pedetista.

APOSENTADORIA

O juiz Velozo teria, inclusive, acertado com a deputada que tão logo esteja sacramentado o processo de sua aposentadoria da magistratura, o que deve ocorrer muito em breve, estará livre e completamente apto a mergulhar de vez na seara político-partidária.

PDT

Especulam-se que o juiz Velozo deverá ingressar no PDT, com direito a ficha de filiação abonada pela própria deputada Cleide Coutinho, em grande ato político-partidário que será realizado em Caxias em data oportuna.



  Deixe seu comentario aqui



  3 comentários:

Por: José Gomes Matos

Caro RM, isso que a Dra. Cleide foi magistral, uma aliança trabalhista, onde a Dra. pode trabalhar e desenvolver mais a cidade, parabéns nessa jornada, uma sábia união que o povo de Caxias só tem a abraça a ídeia.



Por: José Hilton Assunção

O nobre juiz perde a chance de inaugurar de vez um novo tempo na política local já iniciado por Fábio, que é o de vencer os grandes grupos dominantes. O grupo Coutinho assim como os Marinhos já deram sua contribuição a nossa cidade mas não querem largar o osso, ao se aliar a deputada o juiz perde a chance de romper com a velha política.



Por: Lusilene

Foi uma ótima escolha de aliança, com o juiz Manoel Veloso. Tem meu voto e meu apoio.



Busca no blog

Sobre Ricardo Marques

Advogado (OAB/MA 9572)
Jornalista (904/MA - MTE)
Radialista (3586/CE - MTE).

Últimos Posts