Cinismo eleitoral de Roseana Sarney

Por RM

Postado em 29/06/2018 11:09:16



 

Mensagem de Roseana: cinismo de fazer corar fariseu

Períodos eleitorais costumam ser pródigos na parição de mentiras e cinismos. Esta atual fase pré-eleitoral não tem sido diferente. Embora sejam práticas comuns na seara político-eleitoral, mentir e descaro, como tudo na vida, em excesso faz mal. É preciso impor-se limites às próprias mentiras e ao cinismo. Mesmo os políticos brasileiros – mentirosos e cínicos contumazes, na sua maioria – deveriam ter esta compreensão. Roseana Sarney (MDB) não tem. 

A Branca deve achar que os eleitores maranhenses são idiotas quando faz ecoar por meio de seus satélites na blogosfera que torce pela soltura de Lula. “O Maranhão está com LULA, eu também estou”, diz a mensagem. Mais cínica impossível!

Em meio ao cinismo de Roseana vê-se que ela até vai no rumo quando diz que o “Maranhão quer a soltura de Lula”, afinal, nenhum outro governador de Estado lutou e se expôs tanto contra o impeachment de Dilma Rousseff (PT) e a consequente condenação e prisão de Lula quanto Flávio Dino (PCdoB). Mas daí dizer que ela, Roseana, quer, vai uma mentira carregada de cinismo de fazer corar fariseu.

O braço maranhense do MDB – do qual Roseana é um dos caciques – integra o alto escalão nacional da cúpula emedebista. Esteve, portanto, à frente daqueles que armaram o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), que possibilitou alçar Michel Temer à cadeira número um do Palácio do Planalto, naquilo que muita gente – inclusive vozes respeitadas da comunidade internacional – chama de ‘golpe’.



  Deixe seu comentario aqui



  2 comentários:

Por: Luis

É muita falsidade esse povo não merece nosso confiança



Por: Lailson Ramos dos Anjos

Política é política infelizmente. Períodos eleitorais costumam ser pródigos na parição de mentiras. Em dois em dois anos nos eleitores passamos por isso são varias promessas que estamos cansados de ouvir. Com certeza quem acompanha os bastidores políticos sabe que por trás vale tudo para chegar no poder. por isso esse ano é ano de varias obras sendo entregues, promessas sendo feita etc, esse ano e ano político vale tudo. eleitores vamos pesquisar o perfil dos políticos antes de vota em qualquer um, pesquisar o que foi feito, sua ficha política, seus projetos, sua conduta política etc. Vamos saber pelo menos vota. esse ano é o ano de promessas pela saúde de qualidade, pela educação, segurança e etc. passa 2 anos e começa tudo novamente.



Busca no blog

Sobre Ricardo Marques

Advogado (OAB/MA 9572)
Jornalista (904/MA - MTE)
Radialista (3586/CE - MTE).

Últimos Posts