Caxias sem gasolina e Roseana com Temer

Por RM

Postado em 25/05/2018 18:28:25



Temer discursa ao lado de Roseana, a Branca não gostou do meme

A semana vai terminando com a cidade de Caxias mergulhada num mar de incertezas. Neste ponto são 18h25min; é noite. O sol desta sexta-feira (25) já se pôs e não há uma gota sequer de gasolina nos postos de combustíveis locais. Etanol e diesel também não há. Esvaziaram-se tudo. Efeito da greve dos caminhoneiros que bloquearam as principais vias do país. Empresários do setor de combustíveis local estão desolados; dizem que não sabem mais o que fazer. A população a tudo assiste atônita, entorpecida num misto de incredulidade e pavor. 

Situação pior que a de Caxias e seu povo sem combustível talvez só a de Roseana Sarney que tenta desesperadamente impedir que se vinculem o Michel Temer à imagem dela, como se possível fosse esconder o que sempre esteve escancarado.

SEGUE O JOGO

Domingo próximo (27) é dia de aplicação de provas do polêmico concurso da Prefeitura de Caxias. Aliás, devido ao movimento paredista encabeçado pelos caminhoneiros, esta semana o povo quase não reverberou o certame municipal nas redes sociais.

Entretanto, uma notícia animadora acaba de chegar pelas mãos do procurador-geral do Município Adenilson Dias de Souza: o Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) manteve a decisão em caráter liminar do juiz Sidarta Gautama, da Fazenda Pública, para indeferir pedido de suspensão do concurso protocolado pelo Ministério Público. Assim, está garantido, portanto, o certame. Pelo menos até que se arvorem outras questões.



  Deixe seu comentario aqui



  3 comentários:

Por: Marcos Moreira

Parabéns Ricardo Marques pelos comentários.



Por: Edmilson Coutinho Beleza

Show de bola....



Por: Luis

Essa é a cúpula do Maranhão Roseana Sarney João Alberto é lobão esse povo não quer o bem do Maranhão



Busca no blog

Sobre Ricardo Marques

Advogado (OAB/MA 9572)
Jornalista (904/MA - MTE)
Radialista (3586/CE - MTE).

Últimos Posts