Caxias sedia audiência pública regional para discutir Orçamento e Plano Plurianual nesta quinta, dia 27

Por RM

Postado em 26/06/2019 16:52:08



 ORÇAMENTO_24.06.19

O Governo do Estado, por meio da Superintendência Regional de Articulação Política, convoca representantes dos mais diversos segmentos sociais para a audiência pública que vai discutir o Orçamento Participativo 2019 e Plano Plurianual 2020/2023 para a microrregião de Caxias (MA), evento que será realizado nesta quinta-feira (27), a partir das 08h, no auditório do Centro de Estudos Superiores de Caxias (Cesc/Uema).

O superintende regional de Articulação Política, Antônio Barros, esteve no programa Boa Tarde Caxias, apresentado por este redator na TV Sinal Verde em cadeia com a Rádio Sinal Verde FM, para falar sobre o evento.

De acordo com Antônio Barros, além de Caxias, a audiência vai reunir pessoas dos municípios de Aldeias Altas, Coelho Neto, Duque Bacelar, Buriti Bravo e São João do Sóter, que vão apresentar e discutir propostas a serem incluídas no Orçamento de 2019 e no Plano Plurianual para 2020/2023 do Governo do Estado.

“É o instante em que a própria população aponta as necessidades que ela considera mais prementes para a região”, disse o superintendente.

Barros salientou ainda que de audiências similares, realizadas pelo governo Flávio Dino, resultaram conquistas importantes para Caxias e região.

“A Rodovia Deputado Humberto Coutinho, que liga Caxias a Buriti Bravo, e o IML são alguns exemplos de conquistas advindas de sugestões apresentadas nesse tipo de audiência.”, revelou ele.



  Deixe seu comentario aqui



  0 comentário:

Nenhum comentário ainda foi registrado. Seja o primeiro a comentar!

Busca no blog

Sobre Ricardo Marques

Advogado (OAB/MA 9572)
Jornalista (904/MA - MTE)
Radialista (3586/CE - MTE).

Últimos Posts