Caxias poderá ter dois, e não um, candidatos a suplente de senador

Por admin

Postado em 15/05/2018 10:46:10



O ex-governador José Reinaldo Tavares não é o único pré-candidato ao Senado que quer um nome de Caxias para sua primeira suplência. O Pastor Bel – pré-candidato a senador pelo PSDC, na chapa que deverá ser encabeçada pela pré-candidata ao governo Maura Jorge (Podemos), já bateu martelo: Antonio José Luz, pastor da Assembleia de Deus – hoje dirigente da congregação do povoado Buriti Corrente –, residente em Caxias e conhecido empresário do setor ótico na região. O anúncio oficial, inclusive, já tem data e hora marcadas para acontecer: nesta sexta-feira (18) às 14h30, na Assembleia Legislativa do Maranhão, na capital São Luís.

Depois que o Blog adiantou que a primeira suplência do pré-candidato ao Senado José Reinaldo Tavares poderá ser ocupada por um nome de Caxias, pipocaram as especulações acerca de quem seria o ungido. Na blogosfera ganha corpo o nome do ex-secretário municipal de Articulação Política, Catulé Jr., que mesmo renunciando à pré-candidatura de deputado estadual não retornou ao influente e estratégico cargo que exercia no governo Fábio Gentil, o que faz de Catulézinho um nome apto para encarar a disputa, caso seja mesmo o escolhido.

Seguramente, Pastor Bel não tem em Caxias a mesma densidade eleitoral de Zé Reinaldo. Dos pré-candidatos ao Senado colocados até o momento, o ex-governador é o que melhor se identifica com a terra gonçalvina e região, pelos fatores já discorridos neste espaço por este redator. Mas é fato que, ao escolher um nome influente nos setores evangélico e comercial da cidade, Pastor Bel dá uma sacada de mestre para crescer pelas bandas de cá. Quem deve perder com a entrada do Pastor Antonio José é a também pré-candidata Elisiane Gama, pouco conhecida entre os sabiás que por aqui gorjeiam.



  Deixe seu comentario aqui



  0 comentário:

Nenhum comentário ainda foi registrado. Seja o primeiro a comentar!

Busca no blog

Sobre Ricardo Marques

Advogado (OAB/MA 9572)
Jornalista (904/MA - MTE)
Radialista (3586/CE - MTE).

Últimos Posts