Catulé Júnior faz trabalho elogiável à frente do Turismo

Por RM

Postado em 20/09/2019 06:09:56



 

O resultado do trabalho do secretário estadual do Turismo, Catulé Júnior, começa aparecer positivamente entre especialistas do setor. De acordo com um levantamento feito pelo Observatório do Turismo do Maranhão, a ocupação hoteleira e o fluxo de passageiros nos meses de junho, julho e agosto, deste ano, apresentaram alta, em relação ao ano passado. A ocupação da rede hoteleira no Estado, por exemplo, apresentou média de 68,15%. O índice significa aumento de 2% em comparação a 2018.

De fato, Catulé Júnior tem se mostrado um secretário atuante, com ações desenvolvidas em todas as regiões do Maranhão. Aliás, hoje a secretaria estadual do Turismo do Maranhão, em parceria com a Prefeitura de Caxias, começa a primeira etapa do projeto Ceprama Itinerante. O evento será aberto pelo próprio secretário Catulé Júnior, o prefeito Fábio Gentil e autoridades de Caxias e região, a partir das 18h, na praça do Memorial da Balaiada, no Morro do Alecrim.

O Ceprama Itinerante é uma bela iniciativa, que valoriza o artesanato e a cultura do Maranhão, ao tempo em que cria oportunidades de geração de renda para artesãos e artistas maranhenses.



  Deixe seu comentario aqui



  2 comentários:

Por: Conceição de Maria Rodrigues

Sempre acreditei no seu potencial, tenho acompanhado seu trabalho a frente dessa Secretaria e vejo o quanto tens se esmerado para mostrar as potencialidades do nosso estado Maranhão e especial trazendo a nossa princesinha do sertão Caxias atividades nunca vista na área do Turismo, isso demonstra o carinho que tem pelo seu município. Parabéns e que Deus continue o abençoando nessa jornada.



Por: Jose Gomes Matos

Todo cuidado é pouco RM, essa itinerância vim para cidade foi excelente, mas o povo lembra de que é o secretario de turismo, e filho do atual presidente da câmara do município, isso o povo pode interpretar de várias maneiras, será se esta ligado a política do chefe da casa do povo? Ou o próprio secretário pretende algo no município? Mais adiante iremos vê o que realmente pretendeu essa itinerância.



Busca no blog

Sobre Ricardo Marques

Advogado (OAB/MA 9572)
Jornalista (904/MA - MTE)
Radialista (3586/CE - MTE).

Últimos Posts