Baixaria durante audiência para debater reforma expõe grave deformidade atual nas relações institucionais do país

Por RM

Postado em 04/04/2019 10:02:07



 

Deputado Zeca Diceu, carente de argumentos

Uma vergonha a postura de alguns parlamentares – a maioria do PT – durante a audiência realizada nesta quarta-feira (03) na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados destinada à apresentação da proposta de reforma da previdência enviada pelo Governo ao Congresso Nacional.

Os episódios, lamentáveis, que o Brasil assistiu ontem deveriam ser compreendidos pelo povo brasileiro como uma vergonha nacional. Infelizmente, talvez nem sejam. A sociedade está doente e o povo alienado. Bolsominions e lulopetistas travam uma guerra insana onde a burrice se sobrepõe a qualquer argumento minimamente racional.

Mas ontem foi demais. E teve um que superou qualquer aberração imaginada. Um tal de Zeca Dirceu – um deputado federal do PT pelo estado do Paraná.  Foi deprimente!

Esse deputado, sem qualquer conteúdo argumentativo, agrediu o ministro da Economia Paulo Guedes, chamando-o de “tigrão” e “tchutchuca”. Deputado foleiro, de baixo nível, despreparado, que, infelizmente, representa a média do pensamento petista. Aliás, esse Zeca Dirceu é filho do Zé Dirceu – um dos líderes petistas com várias condenações por corrupção.

A reforma da previdência não pode ser aprovada do jeito que quer o governo. Mas ela é necessária e precisa ser debatida para que se possam chegar a um termo que não prejudique tanto o trabalhador brasileiro, e que seja justa, sem privilégios para quaisquer categorias. No entanto, esse debate, que repito é necessário, não pode ser norteado por diferenças ideológicas. A patifaria de ontem mostra o quão prejudicial é para o Brasil essa dicotomia imbecil entre lulopetistas e bolsominions.



  Deixe seu comentario aqui



  1 comentário:

Por: Mauricio Dominici

Nesta hora estes deputados se é assim que devo chamar deveriam se preocupar com o povo e não defender brigas de partidos... incompetência e despreparo de um ignorante ocupando cargo político...



Busca no blog

Sobre Ricardo Marques

Advogado (OAB/MA 9572)
Jornalista (904/MA - MTE)
Radialista (3586/CE - MTE).

Últimos Posts