Adelmo Soares parece supermotivado para começar o exercício do mandato de deputado estadual

Por RM

Postado em 31/01/2019 13:05:46



 

O deputado estadual eleito Adelmo Soares (PCdoB) não vê a hora de tomar posse. Ele próprio tem disparado convites para a cerimônia de posse que será realizada nesta sexta-feira (01) na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, em São Luís. 

Embora sem a mínima aptidão para o exercício da taromancia ou coisa que o valha, este redator ousa apostar que Adelmo será um dos mais destacados parlamentares da legislatura 2019/2022. Extremamente dinâmico, o comunista costuma se entregar de corpo e alma às empreitadas para as quais se dispõe.

Esse ardor pela defesa das causas que abraça, inclusive, foi determinante para o sucesso de Adelmo à frente da Secretaria de Estado da Agricultura Familiar (SAF) – pasta de relevância estratégica às pretensões do governador Flávio Dino (PCdoB), sobretudo no enfrentamento à fome e à pobreza no Maranhão. O resultado, mais que positivo, pode ser medido através dos números coletados pelo IBGE, que atestam uma sensível melhora nos indicadores sociais do estado, ou pela eleição de deputado em outubro passado, a despeito da campanha franciscana, embora inteligente.

Boa sorte ao camarada!



  Deixe seu comentario aqui



  0 comentário:

Nenhum comentário ainda foi registrado. Seja o primeiro a comentar!

Busca no blog

Sobre Ricardo Marques

Advogado (OAB/MA 9572)
Jornalista (904/MA - MTE)
Radialista (3586/CE - MTE).

Últimos Posts