Adelmo e Cleide estão no jogo de corpo e alma

Por RM

Postado em 25/01/2020 07:27:23



Após anunciarem anteontem a aliança eleitoral que vai peitar o prefeito Fábio Gentil na disputa pela Prefeitura de Caxias nas eleições de outubro vindouro, os deputados Adelmo Soares (PCdoB) e Cleide Coutinho (PDT) caíram em campo para articular apoios e motivar aliados.

Enquanto a pedetista reunia seu exército na tarde/noite de ontem no auditório da Fundação Humberto Coutinho para comunicar sua decisão de apoiar Adelmo e anunciar a vereadora e líder da oposição Thaís Coutinho (PSB) para a vice, o comunista agia numa outra frente articulando com o secretário de Turismo do Maranhão, Catulé Jr.

Durante a solenidade de inauguração da nova sede administrativa do Executivo estadual, cujo prédio leva o nome do ex-presidente João Goulart, na capital São Luís (MA), Adelmo e Catulé Jr. sentaram-se lado a lado e trocaram figurinhas o tempo todo. Seguramente, os dois não conversavam sobre a renovação contratual do Gabigol com o Flamengo (veja aqui).

EXONERAÇÃO

Ainda nesta sexta-feira (24), a vereadora Aureamélia Soares (PCdoB), esposa do pré-candidato a prefeito de Caxias Adelmo Soares (PCdoB), encaminhou ao prefeito de Caxias, Fábio Gentil (PRB), ofício solicitando sua exoneração do cargo de Secretária Municipal da Mulher (veja aqui).



  Deixe seu comentario aqui



  0 comentário:

Nenhum comentário ainda foi registrado. Seja o primeiro a comentar!

Busca no blog

Sobre Ricardo Marques

Advogado (OAB/MA 9572)
Jornalista (904/MA - MTE)
Radialista (3586/CE - MTE).

Últimos Posts