A quarentena de Velozo

Por RM

Postado em 23/03/2019 09:57:38



 

Juiz Velozo, nome fortíssimo para 2020

Constantemente incensado, sobretudo pelas redes sociais, para envergar uma candidatura a prefeito de Caxias (MA) na eleição municipal do próximo ano, o juiz Antonio Manoel Araújo Velozo faz uma imersão interior para auscultar a própria alma e somente se manifestará sobre suas pretensões acerca do pleito vindouro quando o tempo da quaresma passar. 

É natural que Velozo queira um tempo para pensar. Nas eleições municipais de 2012 e 2016 seu nome chegou a ser ventilado como candidato ao Palácio da Cidade. Convites teriam partido de mais de um partido. Todos recusados, com a escusa de que o exercício da magistratura é incompatível com a atividade político-partidária.

Entretanto, agora os tempos são outros. Se quiser, Velozo já pode requerer sua aposentadoria por tempo de serviço. Desta vez, aposentadoria integral – diferente daquelas épocas.

No entanto, prudente como todo bom juiz, Velozo prefere pensar mais sobre o assunto.

O fato é que a quarentena de Velozo pode parir um pré-candidato com viabilidade para disputar a prefeitura de Caxias, por força de seu apelo popular e credibilidade, ou gerar meio mundo de frustrações em parte significativa da sociedade caxiense que o quer candidato a mandatário municipal.

Vale aguardar.



  Deixe seu comentario aqui



  0 comentário:

Nenhum comentário ainda foi registrado. Seja o primeiro a comentar!

Busca no blog

Sobre Ricardo Marques

Advogado (OAB/MA 9572)
Jornalista (904/MA - MTE)
Radialista (3586/CE - MTE).

Últimos Posts