60 anos de O Estado do Maranhão

Por RM

Postado em 01/05/2019 08:09:42



 

Nesta quarta-feira (01), o jornal O Estado do Maranhão chega aos 60 anos de circulação. O Blog congratula todos que fazem e fizeram do jornal maranhense um dos mais importantes do jornalismo impresso brasileiro, sem nenhum demérito aos demais do estado.

Fundado pelos jornalistas José Sarney e Bandeira Tribuzzi, OEMA integra o Sistema Mirante de Comunicação – principal referência do jornalismo maranhense – e tem tido um papel imprescindível no jornalismo maranhense, com reflexos diretos no cotidiano do Estado.

OEMA tem muito do pensamento de José Sarney, um homem de ideais e muito à frente de seu tempo.

Este redator trabalhou em OEMA, como repórter e colunista diário. Foi um tempo mágico, de muito aprendizado ao lado de alguns dos maiores profissionais da imprensa estadual. Ficaram boas amizades, belas recordações e um eterno sentimento de gratidão.

EM TEMPO

O Blog também rende homenagens a O Imparcial, outro importante jornal brasileiro, que também aniversaria hoje. Mais tempo até, são 93 anos de história, um jornal com a marca dos Diários Associados, referência brasileira de bom jornalismo. À frente da Redação de O Imparcial, está o jornalista caxiense Raimundo Borges. Parabéns a todos que fazem e fizeram este grande jornal.



  Deixe seu comentario aqui



  0 comentário:

Nenhum comentário ainda foi registrado. Seja o primeiro a comentar!

Busca no blog

Sobre Ricardo Marques

Advogado (OAB/MA 9572)
Jornalista (904/MA - MTE)
Radialista (3586/CE - MTE).

Últimos Posts