“Nosso grupo terá candidatura própria”, diz Thaís Coutinho

Por RM

Postado em 02/09/2019 06:31:49



banner-Direto-da-Assembleia-720x90px

 Thaís Coutinho, no #SQN

A vereadora Thaís Coutinho (PSB) foi enfática ao afirmar que o grupo Coutinho terá candidatura própria à Prefeitura de Caxias (MA) nas eleições municipais do próximo ano. Em entrevista a este redator, durante o #SQN (Hashtag Só Que Não) do último sábado (31), na rádio Sinal Verde FM (103,3Mhz), Thaís, que é líder da oposição na Câmara Municipal de Caxias, disse que o grupo político liderado pela deputada estadual Cleide Coutinho (PDT), conta com três siglas importantes que garantem a formação de uma coligação competitiva, e que, além de PDT, PSB e Cidadania (antigo PPS), outros partidos serão convidados para discutir um plano de governo e compor uma ampla aliança.

Thaís reconheceu que o nome da deputada Cleide Coutinho é o mais competitivo, e que a deputada tem procurado ouvir todos os aliados mais próximos para tomar a melhor decisão. “As pesquisas revelam que Dra Cleide tem amplas condições de vencer.”. A vereadora lembrou que o grupo tem bons nomes e, ela própria, se coloca à disposição para a disputa do Palácio da Cidade. “Estou no meu terceiro mandato, amadureci muito na oposição, temos um grupo experiente, que aprendeu com nosso líder Humberto Coutinho, e, portanto, não tenho medo de desafios”.

De fato, a vereadora mostrou-se madura durante a entrevista. Surpreendeu, positivamente, este redator. Sem tergiversar, respondeu todas as perguntas com equilíbrio.



  Deixe seu comentario aqui



  2 comentários:

Por: Antonio Marcos da Silva

Bom dia meu amigo Ricardo Marques É vai ser uma boa disputa e não substimem , nós vimos o resultado da última quem está no poder larga na frente mas nem por isso podemos dizer que somos vencedores!!



Por: Jose Gomes Matos

Dr. RM, a nobre vereadora esteve a frente de varias frentes quando seu primo era o Prefeito, porém deixou de fazer muito mais quando podia, entendo esta oposição da nobre, pois fiquei surpreso quando no momento da entrevista ela citou os recursos que vinha para a saúde, logo a nobre que tinha a frente seu esposo no cargo na secretária da saúde, e como parlamenta a nobre deveria saber como é feita a licitação e fiscalizar estes recursos afinal vereador(es) podem tem acesso as licitações ou não? E como ela frisou bem esta no seu terceiro mandato, tem algum projeto da nobre apresentado em prol do povo? Aqui não falo só ela, falo dos outros da oposição que ficam calados, lembrando que não tenho nada pessoal como nenhum membro da casa do povo só um comentário de eleitor. Neste ano que vem de eleição é bom avaliar o perfil deles que estão na casa do povo e ver se é viável deixar eles, olho aberto eleitores...



Busca no blog

Sobre Ricardo Marques

Advogado (OAB/MA 9572)
Jornalista (904/MA - MTE)
Radialista (3586/CE - MTE).

Últimos Posts