“Aureamelia é opção para vice de Fábio Gentil”, diz Adelmo Soares

Por RM

Postado em 04/06/2019 11:03:51



 

Zé Gentil, Adelmo, Fábio e Aureamélia

O deputado estadual Adelmo Soares (PCdoB) revelou que a vereadora licenciada e secretária municipal de Políticas Públicas para as Mulheres, Aureamélia Soares (PCdoB), está na corrida para compor a chapa majoritária que será encabeçada pelo prefeito de Caxias (MA) Fábio Gentil (PRB), candidato natural à reeleição nas eleições municipais do próximo ano.

Em entrevista a este redator, durante o programa #SQN (Hashtag Só que Não), que vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia, pela rádio Sinal Verde FM – 103,3 Mhz, Adelmo disse ter colocado o nome de Aureamelia à disposição para compor como candidata a vice-prefeita ao lado de Fábio Gentil, durante conversa com o atual primeiro mandatário municipal caxiense.

“Aureamelia é uma vereadora atuante, ocupa uma pasta estratégica para o governo e de muita visibilidade, além de ser muito bem relacionada com os mais diversos segmentos sociais de Caxias. Portanto, ela se apresenta como um quadro de muito valor, que poderá somar numa chapa majoritária ao lado do prefeito Fábio Gentil”, disse o deputado.

IMBATÍVEL

Ainda na avaliação de Adelmo Soares, uma chapa majoritária encabeçada pelo prefeito Fábio Gentil, com Aureamelia Soares de vice, seria praticamente imbatível.

“Longe de querer menosprezar outros nomes, até porque quem conhece minha maneira de atuar sabe que não faço política com desdém e menosprezo a quem quer que seja. Respeito todos, inclusive aqueles que naturalmente deverão surgir pela oposição. Mas essa dobradinha, Fábio e Aureamelia, numa composição de chapa majoritária, seria difícil de ser batida.”, enfatizou Adelmo.

CAMINHO

O deputado lembrou que o caminho até outubro de 2020 é longo, disse que as conversações em torno da montagem de uma chapa em favor da reeleição do prefeito Fábio Gentil estão apenas engatinhando, e que enxerga com naturalidade o fato de outros integrantes do grupo governista demonstrarem pretensão de compor como vice do mandatário municipal na eleição vindoura.

“Isto demonstra que o Fábio faz um governo bem avaliado, mas ele é habilidoso e saberá o momento oportuno de escolher e anunciar o nome que comporá sua chapa majoritária. Aureamelia respeita e considera legítimas todas as pretensões, mas desde já se coloca à disposição para encarar as urnas na condição de candidata a vice”.



  Deixe seu comentario aqui



  2 comentários:

Por: Jose Gomes Matos

Certo senhor RM, minha pergunta é onde fica Paulo Marinho Júnior? Será ele carta fora do baralho, lembre-se quem o ajudou a eleger o senhor Fábio foi a votação dele também, onde é que deputado Adelmo tem voto, aqui em Caxias? Não menosprezo a família do deputado Adelmo, acho que não é hora de antecipações precipitadas...



Por: Valdinar Alves da Silva

Acho uma decisão precipitada de fabio gentil caso isso se confirme,uma porquê a família soares não tem voto e nós sabemos,fabio so se torna imbatível caso o vice seja Paulinho ou Dr cleide ai sim será imbatível .



Busca no blog

Sobre Ricardo Marques

Advogado (OAB/MA 9572)
Jornalista (904/MA - MTE)
Radialista (3586/CE - MTE).

Últimos Posts